Suporte > Base de Conhecimento > Configuração PPPoE > PPPoE Windows XP


PPPoE Windows XP




Configure sua conexão

***Lembrando que este procedimento só funciona quando o cabo da Ultranet é conectado DIRETAMENTE no computador, sem passar por qualquer outro dispositivo de rede (Roteadores e afins)***


Abra o Assistente para novas conexões clicando em Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Comunicações -> Assistente para novas conexões.

Na janela do Assistente para novas conexões, clique em Avançar.

PPPoExp1Na próxima tela, será perguntado o seu nome de usuário e a senha. Preencha os campos com seus dados de acesso e avance. Caso não lembre mais sua senha, ligue para o suporte da Ultranet no telefone
(11) 3544-4444.


Será perguntado agora qual o tipo de conexão deseja criar. Selecione Conectar-me à Internet e avance.

PPPoExp2Na próxima tela, será perguntado o seu nome de usuário e a senha. Preencha os campos com seus dados de acesso e avance. Caso não lembre mais sua senha, ligue para o suporte da Ultranet no telefone
(11) 3544-4444.

Em seguida, o assistente perguntará como deseja criar esta conexão. Selecione Configurar minha conexão manualmente e avance.

PPPoExp3

Agora, será perguntado como a conexão é feita. Selecione Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e uma senha. Clique para avançar.

PPPoExp4

O assistente irá perguntar o nome do provedor. Digite Ultranet na caixa de texto e avance.

PPPoExp5

Na próxima tela, será perguntado o seu nome de usuário e a senha. Preencha os campos com seus dados de acesso e avance. Caso não lembre mais sua senha, ligue para o suporte da Ultranet no telefone
(11) 3544-4444.

PPPoExp6

Após inserir se nome de usuário e senha, a conexão estará pronta. Na última tela, marque a caixa Adicionar um atalho para a conexão à área de trabalho e avance. Dessa forma, um atalho para a conexão será criado na área de trabalho do seu computador.

PPPoExp7

Sua conexão já está criada, clique em Conectar-se.

PPPoExp8

Caso dê algum erro, favor verificar nossa sessão de erros



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
PPPoE Erros (Visualizações: 11503)
PPPoE Windows 8 (Visualizações: 6704)
PPPoE Windows 7 (Visualizações: 11706)

Powered by WHMCompleteSolution