Suporte > Base de Conhecimento > Configuração PPPoE > PPPoE Windows 8
***Lembrando que este procedimento só funciona quando o cabo da Ultranet é conectado DIRETAMENTE no computador, sem passar por qualquer outro dispositivo de rede (Roteadores e afins)***
Passe o mouse do lado direito da tela e aparecerá as seguintes opções, em seguida, clique em Configurações:
Agora clique em Painel de Controle
Agora clique em "Conectar-se a Internet" logo em baixo de "Rede e Internet"
Clique em "Banda Larga (PPPoE)"
Informe seu Usuário e senha fornecidos pela Ultranet, caso ainda não tenha, entre em contato conosco no número (11) 3544-4444 e solicite o mesmo no depto. de Ativação.
*Lembrando que o usuário e senha só serão fornecidos para clientes cujo a instalação já foi feita.
Aguarde alguns segundos
Pronto ! Já está conectado, basta clicar em Navegar na internet agora
*Caso sua conexão tenha dado algum erro, verifique a nossa Sessão de Erros
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo
Powered by WHMCompleteSolution